Suporte Técnico

Sistemas


O suporte tem como objetivo solucionar dúvidas quanto à instalação e operação dos sistemas e prover a resolução de problemas apresentados durante o uso dos mesmos.

Como solicitar o Suporte

A) De Segunda a Sexta das 8h às 19h e sábados, das 8h às 18h, você pode fazer contatos ilimitados através:
A.1) Da Central On-Line de Relacionamento com o Cliente

A.2) Do Help-Desk no telefone: (21) 2281-5583.
B) Fora do Horário Comercial: você pode fazer contatos ilimitados:
B.1) Ligando para os telefones móveis da pré-disposição técnica através dos telefones: (21) 96403-7677 / 96404-2397

Suporte ao Sistema Colibri Back Office:

O suporte é prestado de Segunda à Sexta, das 8h às 18h.

Supervisão do Suporte:

Caso esteja com dificuldade para contatar os nossos técnicos fora do horário comercial ou mesmo deseja fazer uma reclamação sobre o atendimento, disponibilizamos um número para você contatar a nossa supervisão: (21) 96403-6253
Para mais informações acesse o link abaixo:

Atendimento Local:

Quando a resolução do problema no sistema não puder ser resolvida através do suporte telefônico ou suporte remoto implicará, conforme modalidade de contrato, no deslocamento de um técnico ao local, segundo os níveis de prioridade e tempo de resposta abaixo relacionados:

NÍVEL RETORNO DEFINIÇÃO EXEMPLOS
P1 Até 4h Sistema Colibri completamente inoperante onde todos os terminais estão impossibilitados de fazer lançamentos devido a problemas no sistema - O Sistema não está encontrando o protetor do sistema (Proteq);
  - O Sistema perdeu a conexão com
o banco de dados; 
- Sistema perdeu a comunicação com a impressora fiscal;
- Necessidade de se fazer a reinstalaçào do sistema devido a pene no computador (um computador deverá estar pronto para refazer a  instalação).
P2 Até 8h Sistema Colibri, parcialmente inoperante, onde mais da metade dos terminais estão impossibilitados de fazer lançamentos no sistema devido a problemas no software. -Impedimento de fazer o fechamento do período no Sistema Colibri.
P3 Até 24h Problemas apresentados nos módulos gerenciais do Sistema Colibri e no sistema Colibri Back Office. -Problemas técnicos diversos apresentados nos sistemas.
P4 Até 72h Serviços programados -Configuração do sistema Colibri para novos periféricos;
-Reinstalações dos sistemas em outros computadores que não sejam por motivos de perda de dados, 
-Visitas em conjunto com técnicos de hardware e rede.

OBSERVAÇÕES:

Tempo de Resposta

É definido como o tempo contínuo decorrido da finalização do atendimento à CONTRATANTE através de telefone ou acesso remoto, até a chegada do técnico da CONTRATADA ao local de atendimento.

- As ocorrências de níveis 3 e 4 registradas de segunda à sexta-feira após às 19:00 horas, terão o tempo de resposta contados a partir das 9:00 horas do primeiro dia útil subseqüente.
- As ocorrências de níveis 3,4 e 5 registradas aos sábados, domingos e feriados, terão o tempo de resposta contados a partir das 9:00 horas do primeiro dia útil subseqüente.


Endereço

Rua Arquias Cordeiro, 296
Grupo 101 - Méier - 20770-000
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Email: info@inforest.com.br
Tel:(21) 2281-5583